THIAGO LACERDA É TALENTOSO!

Ele vai fazer as campanhas do seu negócio encantar o público.

SUA HISTÓRIA
DE
CONQUISTAS

Thiago Lacerda é um reconhecido ator brasileiro. Iniciou sua carreira na TV, em 1997, em "Malhação" como o professor de natação Lula. Em 1998, sua atuação na minissérie "Hilda Furacão" lhe rendeu o prêmio de Ator Revelação. Em 1999, assumiu o papel principal em "Terra Nostra", onde viveu o inesquecível personagem Matteo um imigrante italiano que buscava uma vida melhor no Brasil. Para se preparar, ele mergulhou na cultura italiana, aprendendo o sotaque, música e dança típica.


Como excelente ator, atuou em várias montagens da peça "Paixão de Cristo" como Jesus. Em 2001, foi o vilão Adriano em "As Filhas da Mãe" e, em 2002, estrelou o filme "A Paixão de Jacobina". Em 2003, interpretou Giuseppe Garibaldi na minissérie "A Casa das 7 Mulheres". Participou também da novela "América" como o vilão Alex.


Em 2013, atuou como Toni em "Joia Rara" e em 2014 como o vilão Marcos em "Alto Astral". Em 2016, fez participações em "Liberdade, Liberdade" e interpretou Ciro em "A Lei do Amor". Em 2018, protagonizou "Orgulho e Paixão" como Darcy. Em seu último papel, em 2023, interpretou o vilão Gaspar em "Amor Perfeito". No teatro, o ator se destacou em peças como: Calígula, Mcbeth, Medida por Medida, Hamlet.

O THIAGO LACERDA FAZ PARTE DO
NOSSO ELENCO DE MAIS DE 70 ARTISTAS!

491 mil

seguidores no Instagram

OLHA ESSA AUDIÊNCIA!

ENGAJAMENTO
MAGNÉTICO!

Thiago Lacerda sabe atrair o público e compartilha diariamente conteúdos de qualidade.

Relembre grandes papéis:

Thiago Lacerda foi indicado para o Prêmio Contigo! de TV na categoria de "Melhor Ator" em 2018, por seu papel em "Orgulho e Paixão". Além disso, ele também recebeu uma indicação ao Prêmio The Brazilian Critic na categoria de "Melhor Ator em Telenovela". Essas indicações são um reconhecimento de seu talento como ator.

Curiosidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.479.615/0002-94

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Políticas de Cookies