SOLANGE COUTO
É AUTÊNTICA!

Ela vai acrescentar alegria às campanhas do seu negócio.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Solange Couto deu início à sua carreira como atriz na novela "Os Imigrantes" (1981) na Bandeirantes. Em seguida, atuou em produções notáveis, como "Sinhá Moça" (1986) na Globo e "Kananga do Japão" (1989) na Manchete. Sua consagração na televisão ocorreu quando interpretou Dona Jura em "O Clone", com o famoso bordão "não é brinquedo, não!", que se tornou um grande sucesso e é considerado seu papel mais icônico em telenovelas. Solange também apresentou o programa "Bom Dia Mulher" na RedeTV! entre 2002 e 2003.


Em 2007, ela teve a honra de ser a última atriz a dar vida à Cuca no seriado infantil "Sítio do Picapau Amarelo" na TV Globo, uma experiência que a fez sentir saudades da personagem, permitindo-lhe reviver sua infância. Em 2010, Solange Couto ingressou na RecordTV, atuando em telenovelas como "Ribeirão do Tempo" e "Pecado Mortal". Em 2015, ela fez parte do elenco de "Malhação" e do seriado "Os Suburbanos".


Em março de 2023, Solange participou do reality show "The Masked Singer Brasil" e foi revelada como a oitava desmascarada.

A SOLANGE COUTO FAZ PARTE DO
NOSSO ELENCO DE MAIS DE 70 ARTISTAS!

843 mil

seguidores no Facebook

seguidores no Instagram

882 mil

NÚMEROS DA AUDIÊNCIA

Engajamento poderoso

Amada em todo o Brasil, ela mantém uma alegre interação nas redes sociais com seus inúmeros fãs, compartilhando momentos de seu cotidiano com entusiasmo.

"Né brinquedo não!" - O bordão de Dona Jura, personagem de Solange Couto na novela O Clone, continua marcante na lembrança do público, mesmo após 20 anos da exibição original da novela.

Para além do mundo das artes, Solange Couto é uma figura ativa em ações filantrópicas e comprometida com diversas causas sociais.

Curiosidade

Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.479.615/0002-94

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Políticas de Cookies