No Aceleraí, democratizamos o acesso a publicidade de qualidade, pois sabemos que o poder de uma celebridade impacta na comunicação de uma marca. Transformamos negócios em todo o Brasil.
Utilizamos o marketing de autoridade para escalar empresas, e entregamos campanhas personalizadas com os maiores nomes da TV, como Rodrigo Faro, Glória Pires, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Cauã Reymond, entre outros.
No mundo dos negócios, o Marketing de Influência é popular por usar figuras públicas para alcançar o público-alvo, mas enfrenta desafios como medir o desempenho da campanha e riscos à reputação da marca. Encontrar influenciadores adequados demanda tempo e pesquisa, e há o risco de associar a marca a influenciadores desonestos ou com problemas pessoais, além de fraudes com falsos seguidores.
Em contraste, o Marketing de Autoridade foca em construir credibilidade e confiança duradoura junto a audiência. Essa estratégia envolve entender as expectativas dos clientes e posicionar a marca como uma autoridade confiável, já que o artista empresta sua autoridade, mantendo relevância e impacto positivo no cenário empresarial em constante mudança.
INFORMAÇÕES
PARA ENTRAR NA REUNIÃO SABENDO:
Perfil da empresa: Nome, segmento, principais produtos e serviços.
Presença Online: Perfil das redes sociais e presença digital da empresa.
Praça/Localização: Identificar as áreas geográficas que o cliente quer veicular a campanha.
MATERIAIS DE SUPORTE:
Nesses gráficos conseguimos ver as maiores dores, estratégias, desafios e os canais mais usados pelas empresas brasileiras, com base nesses dados conseguimos criar alguns argumentos de venda.
Por exemplo, as dores e desafios dos times de marketing hoje em dia, podem ser resolvidas com o Aceleraí, entregamos peças e conteúdos em formatos variados que atendem as estratégias de marketing e canais de mídias mais usadas pelas empresas.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING MAIS UTILIZADAS PELAS EMPRESAS:
Fonte: RD Station
Propaganda
Publicidade
Marketing
Possui um time de marketing ou agência estruturados.
Utiliza diversos tipos de mídia.Possui um planejamento anual.
Possui uma verba fixa para comunicação.Inclui pesquisa de mercado e análise de concorrentes.
Envolve estratégias de branding a longo prazo.
Abrange todas as etapas do funil de vendas, desde a conscientização até a fidelização do cliente.
Utiliza ferramentas de análise e monitoramento de dados para ajustar estratégias continuamente.
Estudos mostram que anúncios com artistas famosos e conhecidos tendem a ser percebidos como mais confiáveis, competentes e atraentes do que aqueles que não contém essa imagem.
Além disso, também provocam reações emocionais mais fortes, aumentam a conscientização sobre o produto e podem influenciar fortemente as decisões de compra dos consumidores.
85%
72%
71%
58%
Atuação em Redes Sociais
Mídia Paga e Links Patrocinados
Marketing de Conteúdo
Estratégia de Email Marketing
QUAIS SÃO OS MAIORES DESAFIOS DE MARKETING:
Inovar nas estratégias
27%
Reter atenção dos leads para gerar maior demanda para o time comercial vender mais
34%
Gerar visilibidade ou aumentar o reconhecimento da marca
27%
IDENTIFICAR QUAL O MOMENTO QUE O CLIENTE SE ENCONTRA
1
2
3
DEFINIÇÕES
3. Marketing
Utiliza menos diversificação de mídias (on e off-line).
Não possui um time de marketing dedicado nem uma agência de marketing.
Não possui um planejamento de calendário sobre datas sazonais.
Não possui uma verba mensal fixa para comunicação.
Foco em campanhas esporádicas e ações pontuais.
Geralmente visa um público específico e imediato.
Prioriza a visibilidade rápida sobre a construção de marca a longo prazo.
1. Propaganda
Possui um time de marketing ou agência, mesmo que pequeno.
Utiliza mais de um tipo de mídia.
Possui um planejamento com pelo menos 3 meses de antecedência.
Possui alguma verba fixa para comunicação.
Envolve campanhas contínuas e mais estruturadas.
Visa tanto a construção de marca quanto a conversão imediata.
Inclui métricas de desempenho para avaliar a eficácia das campanhas.
2. Publicidade
ARGUMENTAÇÃO
Estatísticas e estudos comprovados
em Artigos Científicos
Impacto de Celebridades na Publicidade
EYE TRACKING
A celebridade é a primeira que chama atenção, logo após os participantes do estudo olham para a celebridade, seus olhos vão para o produto, relacionando a imagem da celebridade diretamente com o produto, depois disso vão procurar o logo da marca.
19.0396
19.6917
8.1208
8.0683
3.1477
3.2923
MASCULINO
FEMININO
CELEBRIDADE
PRODUTO
LOGO
Fonte: https://www.abacademies.org/articles/1528-2678-21-1-105-47.pdf
Não há uma diferença de comportamento entre celebridades homens e mulheres.
Áreas de Interesse
Brand e logo
Marca clara e visual do produto reforçam a memorização da marca.
Taxa de engajamento com Celebridades:
70% mais engajamento e visibilidade ao utilizar celebridades.
Comprovado pelo neuromarketing que rostos humanos geram maior atenção no cérebro.
A partir de agora, além da possibilidade dos artistas, você pode adicionar jingles especiais de músicas de sucesso. Grandes paródias de músicas que marcaram gerações, estão disponíveis para as campanhas!
Celebridades + Trilhas sonoras de sucesso: Agora é possível!
ENTREGA
A proposta é formada a partir de 2 precificações:
Direito de imagem: Exclusividade do artista-PIB da região
MÍDIA OFF
MÍDIA ON
Materiais: peças em diferentes formatos
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados. CNPJ: 30.479.615/0002-94 Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Políticas de Cookies