Uma aula gratuita com Allan Barros, CEO e founder do Aceleraí para empresários que querem fazer um planejamento estratégico de peso para o próximo ano.
Allan Barros
Founder & CEO Aceleraí
Preencha os campos abaixo para participar:
Não ter um planejamento estratégico bem definido no início do ano faz milhares de empresas começarem o ano já no vermelho. Isso gera:
Em um ano de atenção dividida entre Copa, eleições presidenciais e 11 feriados nacionais, as empresas que tiverem planejamento e método vão decolar.
Nesta aula, você vai aprender como planejar 2026 com visão, ritmo e estratégia, aplicando o mesmo método usado por marcas que crescem todos os anos mesmo em cenários desafiadores como Havan, Assaí e Casas Bahia.
Os 4 pilares da gestão exponencial que sustentam crescimento previsível
Como criar um planejamento estratégico para 2026 sem depender de improviso
O que muda no comportamento do consumidor em ano de instabilidade
E como empresas de diferentes segmentos estão se preparando antes do ano começar
Para quem não é:
Para quem é:
Allan Barros é um dos nomes mais influentes do marketing e do varejo brasileiro. Com 30 anos de experiência, já esteve à frente de mais de R$ 10 bilhões em investimentos em mídia e de campanhas que entraram para a história.
Foi responsável por estratégias em gigantes como Casas Bahia, Insinuante, Marabraz e Máquina de Vendas, além de ter criado slogans icônicos que até hoje fazem parte do imaginário popular.
Executivo e empreendedor, Allan combina a vivência de quem ocupou os maiores cargos do setor com a visão de dono.
É sócio do Grupo Dreamers (Rock in Rio, Lollapalooza, The Town), fundador da Pullse — uma das maiores agências de varejo do Brasil — e criador do Aceleraí, plataforma que já ajudou mais de 11.500 empresas a crescerem com campanhas de alto impacto.
Reconhecido por sua capacidade de inovação e por transformar complexidade em resultado, Allan hoje compartilha seu método em livros, mentorias e como Mentor do G4 Educação, formando a nova geração de empresários de alta performance.